Em junho deste ano, fará 5 anos que começamos este sonho. Se calhar poucos de vocês estão familiarizados com a nossa história e início deste projecto.


Já há bastante tempo que adorávamos fotografar e já tínhamos tido a oportunidade de fotografar imensas coisas por prazer, incluindo um casamento para o qual fomos desafiados, e sabíamos que a nossa paixão era a fotografia e queríamos muito seguir o caminho de o fazer profissionalmente!


Em março de 2016 ficamos noivos e com o noivado começamos a pensar com mais seriedade no nosso futuro. Ao mesmo tempo, estávamos ambos numa carreira profissional em que não estávamos felizes e não havia como progredir nela. Decidimos que estava na altura de começar o nosso sonho, pensando que era agora ou nunca, que íamos começar a nossa família e que tínhamos de a começar da melhor forma e a fazer o que nos faz feliz.


E assim foi, sonhei com o nome, que achamos que fazia todo o sentido para o que pretendíamos, preparamos tudo e lançamos o Memorabilia Studio em 1 de junho de 2016 e desde aí somos imensamente felizes a seguir o nosso sonho. Sempre que olhamos para trás, vemos que foi arriscado, mas foi das melhores decisões da nossa vida, e temo-lo feito juntos foi muito importante! O Memorabilia Studio é o nosso primeiro projecto a dois e o nosso primeiro "filho".


E esta frase que tanto se ouve por aí faz-nos tanto sentido:

“Trabalhe no que ama e não terá que trabalhar nenhum dia da sua vida.”


Sejam felizes!