As nossas sessões de família do My memories são também num estilo documental e bastante descontraídas. Sugerimos sempre fazê-las com tempo, em locais em que as crianças possam estar à vontade, a correr e a saltar sem se preocuparem com o senhor ou senhora que estão de máquina na mão. Estas sessões são para vos documentar a vocês, como família, como um todo, acompanhar o vosso passeio no parque, ou o vosso dia-a-dia em casa. Sem pressas, sem poses, sem pensar..... Queremos que estejam os mais genuínos possível e por isso é importante que não se preocupem demasiado com a sessão.

Por norma, sugerimos fazer a sessão ao ar livre ou em ambiente familiar, na primeira opção é um passeio documentado e na segunda é a vossa rotina familiar. Começamos por conversar convosco, observar-vos, apresentamo-nos aos mais novos e só depois pegamos nas máquinas. Normalmente, nesta altura, eles já estão absortos no seu mundo de brincadeira e fantasia e já estão genuínos. Para as crianças é fácil! Os adultos têm é de se esquecer que ali estamos e voilá. Aproveitem para ter o vosso tempo de família e depois vão adorar revivê-lo sempre que olharem para as fotografias!

Adoramos documentar estes momentos em família pois sabemos que são preciosos e queremos ajudar-vos a perdura-los para sempre! Do que estão à espera para marcar a vossa sessão?