Ultimamente a maior parte dos nosso clientes tem optado por não realizar um álbum do nosso trabalho. Sabemos que muitas vezes é uma questão económica, por isso, optamos sempre por realizar algumas impressões de cada trabalho, pois sentimos que o trabalho só está finalizado após estar impresso. Podem até ver um post mais antigo que está aqui em baixo sobre isto.

Somos contadores de histórias e acreditámos que apenas num álbum uma história fica bem contada! Encaramos cada casamento, cada batizado, cada sessão como uma parte da vossa história e apenas conseguimos transmitir a nossa visão da mesma a 100%, quando esta é impressa. E nos álbuns, a fotografia ganha vida, ganha cor, ganha amor… ganha muito mesmo!

E tão bom que é chegar a avó lá a casa e mostrar-lhe um álbum, estarem ali todos de volta da lareira a reviver as vossas histórias, os vossos momentos! Sem dúvida que é bem melhor do que estar a ver num ecrã. No álbum sentimos as emoções e todos os sentimentos!!

Aproveito este post para lançar um miminho para todos os nossos clientes! Durante a próxima semana, estamos com um desconto de 15% sobre todos os valores de álbuns fotográficos, de forma a que, vos seja possível fazer agora o vosso álbum com a vossa história!

 

Detalhes da promoção:

Válida de 3 a 9 de março para todos os que já realizaram algum trabalho connosco. Desconto válido para álbuns a partir de 50€.