Olá!

Resolvemos que estava na altura de nos apresentarmos para conhecerem melhor a equipa por detrás do Memorabilia Studio.

A base da equipa sou eu, Daniela, e o meu marido Tiago. Por norma, numa primeira comunicação connosco será comigo que falarão mas pessoalmente conhecerão sempre os dois.

Somos os dois biólogos de formação, conhecemos-nos à 9 anos e casamos em Maio de 2017. Adorámos a fotografia desde sempre e começamos a fotografar à cerca de 6 anos. Evoluímos em conjunto nesta área e fomos ultrapassando alguns obstáculos pelo caminho, fazendo formações, workshops, trocas de ideias… Em maio de 2016, já noivos, decidimos que era altura de arriscar, algo que já estávamos para fazer há muito tempo. Em julho de 2016 deixámos oficialmente de trabalhar por contra de outrem para nos dedicarmos à nossa paixão. É verdade, somos felizes a fotografar casamentos e desde que o descobrimos que estamos completamente viciados em fazê-lo!

Somos apaixonados e lutadores e sentimos que guardar memórias e momentos é uma tarefa especial onde temos de dar tudo. Temos 6 gatinhos e um cão, sim a nossa casa parece um jardim zoológico mas foi acontecendo, primeiro veio um, depois outro e a última trazia presentinhos na barriguita! A veia de biólogo também ajuda!

Adorámos fotografar os vossos momentos mas também os nossos. Seja em digital ou em filme. Quando se trata de momentos pessoais cada vez mais apenas o fazemos em analógico. Sei lá porquê, talvez porque a fotografia deve ser sempre impressa e assim fazêmo-lo sempre… Por isso estão a imaginar que não nos faltam fotos dos nossos filhotes! hihi…

Acompanhem o blog ou façam-nos uma visita para nos conhecerem melhor.

As nossas portas estão sempre abertas para vos receber. Aceitam um café e um chocolatinho? Até já.

Daniela

 

Deixo-vos com umas fotografias analógicas nossas e nos próximos dias algumas dos nossos filhotes! eheh