Entramos em 2019 muito felizes pois vai ser o ano em que vamos ter o nosso baby boy nas mãos. A espera deste bebé tão desejado está a ser fantástica, parece que estamos a viver nas nuvens. O quarto está a ficar quase pronto e daqui a uns dias já vos mostramos mais alguns pormenores do mesmo! As roupinhas são tão pequeninas e tão queridas e já temos de nos conter para parar de comprar mais eheh!!

Este ano, as festas tiveram um sabor especial sabendo que para o ano teremos cá o nosso melhor presente!! O Natal foi sem dúvida um momento especial com o nosso rapaz aqui na barriga!

Apesar de alguns desconforto normais, estou a adorar a experiência da gravidez. Cada vez que sinto um pontapé fico louca, sinto que o momento de o conhecer fica a cada pontapé mais próximo e fico tão mas tão feliz. E quando o papá sente o pontapé fica ainda mais tolo, é mesmo um papá babado.

Neste momento, estamos a preparar o nosso enxoval de fraldas. Desde que soubemos da gravidez, que decidimos optar por uma solução mais ecológica que são as fraldas reutilizáveis. Somos biólogos e é o que para nós faz mais sentido! Depois de as pormos à prova, vamos partilhar a experiência, como funcionam e sempre ficam mais económicas que as descartáveis como dizem. E estamos também neste campo a estudar outras vertentes em que podemos ser mais ecológicos. A frase “Sê a mudança que queres ver no mundo!” faz para nós muito sentido, por isso, queremos muito que esta alternativa resulte!

E vocês, como foi a vossa gravidez? Também procuraram ter escolhas ecológicas? Pensam que é possível que estas escolhas resultem?? Partilhem connosco a vossa opinião e experiência. Até breve.