O final do ano começa a chegar e começamos a ouvir falar das típicas sessões de Natal. É o nosso sexto ano a fazer estas sessões e com a nossa experiência decidimos reunir alguns dos melhores motivos para as fazerem!


🎄 1. Eles crescem!

Quem faz a sessão todos os anos, diz que sente tanto isso ao ver o resultado final lado a lado! É uma actualização da fotografia do ano anterior e vamos ver tantas diferenças nos nossos filhos que não notamos no dia a dia!

🎄 2. Terem prenda para toda a gente

Avós, tios, primos, com a sessão de Natal conseguem ter prendas para todos. Álbuns digitais, telas, impressões em passe-partout… tantas opções. Facilmente resolvem as prendas de toda a família e amigos!

🎄 3. Legado

É uma recordação para a vida que estão a dar aos vossos filhos. Eles vão associar memórias as fotografias e revive-las sempre que as virem e vocês também. É mesmo valioso o poder de legado que uma fotografias ter e estão a dar-lhes um presente para sempre que eles vão com certeza valorizar muito!

🎄 4. As crianças adoram o Natal!

E gravar toda esta euforia em fotografias é simplesmente maravilhoso! Também a imaginação das crianças associada a está época mágica é tão poderosa! Para eles, fazer estas sessões é entrar num mundo mágico e viver o espirito natalício e sobretudo divertirem-se!

🎄 5. Momento especial em família

É uma oportunidade de ter um momento de conexão em família muito especial! É uma forma de garantirem que uma vez por ano têm fotografias profissionais com os vossos filhos. É também um momento em que vão parar e estar a 100% com os vossos filhos, é tudo para eles!


Já vos convenci? Vejam as informações das nossas sessões em Minis de Natal 2022