Tem sido muito fácil toda a tomada de decisões, tanto decorativas como outras, e temos facilmente escolhido tudo para o nosso baby boy! Roupinhas, pormenores de decoração, organização, móveis… A dificuldade começou quando chegamos ao pormenor cadeira! Queríamos uma cadeira para o quarto, isso era ponto assente pelos dois, e em termos de estilo e tal estávamos totalmente de acordo também, mas o problema estava a ser a cor da mesma!

Então, é assim, nós optamos por um quarto de cores neutras desde o início porque é o que ambos gostámos e é o que nos fazia sentido para o nosso bebé. Mobília branca com alguns apontamentos cinza e foi com essa decisão que quando encontramos aquele papel de parede foi mesmo, “é mesmo isto!!”, porque ambos adoramos o Mickey e a Disney e queríamos incorporá-lo no quarto, e o papel de parede foi mesmo o encaixe certo!! Um pequeno aparte, nós temos dois Mickeys e duas Minnies, dois deles gigantes, que são dos dois, e a Margarida e o Donald!

O papel de parede foi o início de todo o processo, e cada vez estamos mais apaixonados por ele, e depois partimos para o trocador e para o berço, ambos branquinhos! Chegou a vez da cadeira! Depois de uma visita aquela maravilhosa loja de decoração que todos conhecemos bem, a ikea xD, decidimos facilmente o modelo mas o Tiago queria optar pelo seguro branquinho e eu queria cor!! Bem para quem esta a ler pensa logo, claro que a mulher ganhou, é sempre assim!! E sim, ganhei, mas não pensem que foi fácil e que foi pelo o que estão a pensar! Eu queria pôr uma cor mas neutra que ao mesmo tempo acrescenta-se cor ao quarto e, para mim, havia lá duas cores fantásticas, especialmente uma delas, a outra estava a ceder pois era a que estava entre as duas opções dos dois!

Ficamos de dormir sobre o assunto, até porque estávamos em cima do Natal, cheios de trabalho e de stress e como ainda tínhamos tempo esperávamos um pouco e a decisão deveria ser mais fácil. Passado algum tempo chegaram os famosos saldos, e voilá, a que eu queria era a cor que entrou em saldo, hihi! Sentimos que era um sinal e fomos logo busca-la e, digo-vos, ficou E-S-P-E-C-T-A-C-U-L-A-R!!! Ambos adoramos o resultado, já a temos a mais de um mês e era mesmo isto, foi mais um encaixe perfeito!! E assim deixamo-vos com a história da saga da cadeira, o resto fica para a próxima até porque o quarto ainda não está ainda finalizado (esta quase!!)!!