Para quem não conhece, temos um subprojecto do estúdio que é o My memories onde nos focamos na fotografia de família. Aqui temos um estilo lifestyle, ou seja, acompanhámos os momentos em família da mesma forma que estes acontecem, acompanhando o dia a dia das famílias. É deste modo que vos queremos falar um pouco das nossas sessões newborn.

A sessão newborn lifestyle é uma sessão que dura algumas horas e é feita entre os 5 e 12 dias de vida do bebé. É uma sessão feita em casa, no ambiente do bebé recém chegado e da sua família. Vamos acompanhar o dia-a-dia e as rotinas de cada família e do seu bebé: muda da fralda, alimentação, dormidas e sestas, banhos, sorrisos, contactos com os restantes membros da família, sejam eles irmãos, tios, avós, gatos, primos, cães…. Cada família é uma família e é isso que queremos captar. Vamos também documentar o quartinho do bebé, as primeiras roupinhas, os primeiros brinquedos, os primeiros sorrisos, os primeiros choros, os primeiros berros…

Tem sido fabuloso fotografar estes momentos das famílias e então agora que estamos a constituir a nossa ainda melhor. Temos o privilégio de seguir algumas famílias desde o momento em que são só dois até terem um tesouro lindo, e acompanhar o crescimento desse tesouro é completamente gratificante!! Ter a oportunidade de acompanhar tantas famílias e documentar toda a sua felicidade é indiscritível!

Deixamos já aqui um enorme agradecimento as famílias que nos têm permitido acompanhar o seu dia-a-dia e estamos ansiosos pelas famílias que 2019 nos vai trazer!!

Para saberem mais sobre o My memories sigam a seguinte ligação: https://memorabiliastudio.com/mymemories/