Cá em casa os habitantes felinos ganham! Temos cinco lindas gatinhas e o nosso machão Risquinhas. Todos são uns felinos com uma personalidade muito vincada e cada um com umas manias muito próprias. A Sally é a boss cá de casa, mantém tudo em controlo e tem de estar sempre no melhor spot, é uma gata com uma personalidade dupla que tanto esta a resmungar como cheia de mimo e na realidade é a que mais procura estar connosco, não gosta mesmo de estar um minuto sozinha, e facilmente amua se não for a primeira a ter colo quando chegamos ou quando estamos do outro lado de uma porta e não a deixámos passar. Depois temos a Peregrina que reina juntamente com a Sally, é uma gata muito mimalha, mesmo muito e em segundos está a ronronar, é a nossa gata-cão uma vez que se chama por ela e ela vem SEMPRE! É também a gata que mais asneiras faz, tipo afiar unhas em tudo, como mandar cenas ao chão à nossa frente, só porque sim!! É também uma das vozes principais no pedido de comida, basicamente está sempre com fome!!! Quem vem cá a casa deve achar sempre que não lhe damos de comer, é uma vergonha xD. O companheiro desta demanda de pedir comida é o Risquinhas o nosso gato que se pode definir como um autêntico morcão! Assusta-te com tudo, anda sempre a espreitar tudo e adora estar sempre a miar a pedir mimo e depois foge! Na realidade quando nos apanha mais parados no sofá ou na cama vem deitar-se a nossa beira e é um autêntico mimado, temos é de ser pouco bruscos nos movimentos e aí ele depois só quer festas!! Depois temos a mana dos Risquinhas, a nossa Matilde! A Matilde é a nossa bolinha, é uma autêntica preguiça, passa horas e horas a dormir e não chateia ninguém, mas o resto do pessoal todo felino de casa gosta de pegar sempre com ela, sempre que esta decide passear-se um pouco, mas na realidade acabam sempre a brincar. O habitual é encontra-la sempre com o mano a dormir, são mesmo inseparáveis! Depois temos a Riscas, a mamã deles, que é uma gata muito independente, nota-se mesmo bastante o facto de ter sido a única gata que temos que já viveu meses na rua, os restantes vieram muito pequenos, e gosta muito de miminho, e quando o quer vem ter connosco. Normalmente de manhã e à noite é certinho estar no nosso colo! Também começa a ronronar em milésimos de segundo! Depois temos a nossa Lucky uma autêntica guerreira que infelizmente por ser fiv positiva não pode conviver com a restante população felina. É uma autêntica mimalha e adora atenção e também tem um pouco dos traços de morcão do Risquinhas apesar de não terem ligação biológica!

Para controlar toda esta população felina (ou não loooool) temos o nosso cão Tobias. O nosso Tobias é um cãozinho lindo mas completamente passado, atira-se a toda a gente e não consegue ficar farto de mimo! Deita-se a pedir festas e nunca fica satisfeito! E como a população de feras machos cá de casa é um autêntico morcão, tem medo de tudo principalmente da população felina!

São estas as nossas feras! Se são muitos? são, mas nem sequer imaginamos a nossa vida sem nenhum deles. São a nossa família, a nossa companhia, as nossas feras e nos adorámo-los!!