Já vão praticamente dois anos desde que decidi ser fotógrafa a full time juntamente com o Tiago e estou a adorar! Como tal hoje decidi falar-vos de algumas das razões pelas quais adoro ser fotógrafa.

1. Fazer parte de momentos maravilhosos

Em primeiro lugar, poder participar em momentos felizes da vida de tanta gente é bastante gratificante. Ver aqueles sorrisos, aquelas emoções, é uma sensação fantástica! E ter o privilégio de sermos nós a torna-los intemporais é indescritível!

Para além disto, como sou bastante emotiva, participar nestes momentos deixa-me a fluir com o momento o que me faz bastante feliz.

2. Encontrar tesouros

Com este trabalho, temos conhecido locais e pessoas fabulosas. São pequenos tesouros que vamos encontrando pelo nosso percurso. Para além destas descobertas, temos ganho muitas novas amizades com os nossos clientes e amigos o que nos deixa muito muito felizes. Todos os dias são descobertas fabulosas e estou maravilhada com o que o futuro irá trazer!

3. Desafios diários

Sem dúvida que outra razão pela qual adoro ser fotógrafa, é poder todos os dias desafiar a minha criatividade e pôr em marcha ideias diferentes. É uma adrenalina enorme todos os dias ter de pensar em novos enquadramentos! E é fantástico ao fazê-lo poder partilhar a minha visão do mundo com tanta gente que vê o meu trabalho!

Outro desafio, é a tão usual ‘fuga à câmara’. Para mim, este desafio é fantástico. Há sempre a tia que foge da câmara ou a mãe ou a irmã.. é neste momento que fica ali o “Challenge accept!”. E no momento que consigo a foto é “YES! I did it!”.

4. É O trabalho!

Sabem aquilo que dizem: “Faz o que adoras e não terás de trabalhar um dia!”? É mesmo isso que sinto. Este é O trabalho que me faz feliz e me enche as medidas!!

Até para a semana!