Estes dias, em conversa com um dos nossos casais, disseram-nos que a nossa conjugação entre a perspectiva feminina e masculina era fantástica. Na realidade, nunca tínhamos pensado muito nisso e em como se torna uma componente do nosso trabalho.

Como desde sempre evoluímos juntos na fotografia acho que não pensamos como isto acontece. Realmente sou muito apaixonada e bastante emotiva a fotografar e deixo-me muito fluir com o momento e o Tiago é muito mais preocupado com o aspecto técnico. Como fotografamos juntos procuramos conjugar esta diferença derivada da nossa biologia procurando pôr um pouco de cada um no outro, e penso que cada vez mais esta simbiose funciona.

No nosso dia a dia, avaliamos enquadramentos juntos, mesmo sem maquina na mão. Trocamos muitas ideias que nos surgem e como olhamos para muitas situações e momentos. Esta conjugação de perspectivas penso que seja bastante enriquecedora para o nosso trabalho e realmente acho que é algo que nos fortalece.

É fantástico fotografar ao lado de um homem que é o nosso melhor amigo e que compreende como pensámos e que facilmente consegue perceber a visão que estamos a ter daquele momento.