Hoje decidi que a publicação desta semana seria adiantada de quarta para hoje, e porquê? Porque hoje fazemos um ano de casamento! E

Há um ano atrás era eu que estava na entrada da igreja com o coração aos saltos e o Tiago esperava-me com um enorme sorriso e imensas lágrimas no rosto! Foi um dia fabuloso, tão fabuloso, passei meses a repeti-lo na minha cabeça, foi tudo perfeito, muito melhor que as expectativas! Senti-me uma princesa mas mais que tudo senti-me mesmo próxima e feliz com o Tiago! Logo na igreja quando finalmente cheguei junto dele (foi um caminho muito atribulado passar no corredor da enorme Sé do Porto com o meu pai e o vestido enorme eheh!!), não o conseguia largar mais, não vi ninguém enquanto entrava, só o via a ele e depois agarrei-o e ele a mim sem largar!! Foi um dia fantástico e que adorei passar e sei que agora só dias melhores ainda me esperam! Foi um fantástico início de uma vida plena a dois!

Foi um ano de muitas aventuras, bastantes aventuras. Sabem, foi o nosso casamento o mote para começarmos tudo isto. Há imenso tempo que queríamos seguir o nosso sonho de sermos fotógrafos em full time mas tínhamos medo de avançar. Quando ficamos noivos em 2016 foi quando percebemos que era o momento! A melhor forma de começar uma vida a dois seria esta e está a ser fantástico. Por isso, por nós largamos tudo e fomos de cabeça!

Hoje também fazemos 9 anos e meio de namoro. Muitos anos ao lado do meu melhor amigo que sempre me apoiou em tudo! Este marco foi importante na data mas não o mais importante. O motivo mais importante é bastante pessoal e não o quero partilhar mas quando vimos no calendário que coincidia com o nosso aniversário de namoro vimos que era um sinal que era o dia certo!

E sim, estou a fazer batota e não estou a escrever isto exactamente hoje, adiantei-me um pouco, mas hoje o dia é para nós. No dia vivemos o nosso amor com as pessoas que nos são mais próximas e hoje vamos vivê-lo a dois e com os restos do nosso bolo ehehe.

Deixo-vos com uma fotografia da nossa lua de mel.